segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Esclarecimento sobre o blog

Quem acompanha o blog, percebeu que, nos últimos meses, a constância das atualizações foi bastante reduzida. Depois de sete anos ininterruptos, confesso padecer de certa fadiga em alimentar a página com conteúdo de alguma relevância (pretensão minha nem sempre satisfeita, eu sei, mas que segue sendo meu horizonte aqui). Ademais, algumas questões pessoais e compromissos profissionais acabaram fazendo com que meu tempo e disposição para o blog ficassem mais exíguos.

Isso não significa que o blog vai deixar de ser atualizado. Apenas que, no próximo período, como já tem ocorrido, aliás, as novidades devem ser menos frequentes, e desobedecer à constância que, de alguma forma, vinha tentando manter nos últimos anos. Acho que esta explicação era necessária a todos que têm acompanhado essa página. Isso posto, aliás, passo, na sequência, a uma triste atualização, mas que me parece indispensável.

2 comentários: