quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Elis Regina - Gracias a la vida

Momentos em que tudo parece dar certo são raros. Muitos, inclusive, duvidam que eles possam ocorrer. Eu talvez estivesse entre os céticos. Mas, hoje, não posso negar, minha vida passa por uma ótima fase. Aprovação em concurso para professor, mudanças positivas à vista, casamento indo bem, planos para o futuro, em suma, um sentimento de realização, tanto pessoal quanto profissional.

Não sei o que ocorrerá na sequência, se as coisas continuarão a correr bem, se conseguirei superar os desafios que me aguardam daqui para frente. Mas, hoje, só posso agradecer. Agradecer às pessoas ao meu redor, à minha família, pelo que me proporcionou, à Angelica, pelo apoio incondicional e pela paciência, enfim, agradecer à vida.

E, para isso, deixo vocês com uma belíssima canção que ilustra esse momento. Aquela que talvez seja a mais bela voz da MPB, Elis Regina, numa interpretação sublime de Gracias a la vida, da argentina Violeta Parra.

Um brinde à vida!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário