quinta-feira, 22 de março de 2012

Forever
















Angel,

Há dias venho postergando esse post, tentando encontrar palavras para descrever esse turbilhão de emoções que estou vivendo, mas confesso, não consigo. De alguma forma, parece que era algo que estava escrito desde o primeiro instante, desde aquele primeiro beijo. Parece que estávamos destinados a ficar juntos, a superar juntos tantas coisas, a compartilhar tantos momentos, tantas descobertas, tantas novidades... O fato é que o que estou sentindo é mesmo indescritível. Não há como traduzir, na frieza das palavras, um sentimento tão forte e tão poderoso. Por isso, só me resta dizer duas coisas: te amo e obrigado!

Juntos para sempre!

PS: como não poderia deixar de ser, te ofereço essa música, cuja letra (aqui) expressa bem o que sinto há tempos por você. Beijos!


Um comentário:

  1. Acho que consigo entender o que sente. Tb to em meio a esse turbilhão de sentimentos.
    Saiba que estou muito feliz por esse dia e que tenho certeza de que essa união nos fará ainda mais felizes.
    Te espero aqui em casa amanhã!
    AMO MUITO! Obrigada por cada segundo...
    (PS: não esqueça as alianças. rs)

    ResponderExcluir