quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Parabéns, São Paulo!


"Salve o tricolor paulista, amado clube brasileiro, tu és forte, tu és grande, dentre os grandes, és o primeiro!"

Hoje, 16 de dezembro, é dia de festa no futebol! O clube mais vencedor do Brasil, aquele que soma 6 títulos brasileiros, 3 taças Libertadores da América, 3 Mundiais de clubes, dentre outros títulos de menor expressão, completa 75 anos de uma gloriosa história!

Torcedores, jogadores, dirigentes: parabéns a todos aqueles que, ao longo desses anos, fizeram e fazem do SPFC o maior clube do país. Dono de um dos maiores estádios particulares do mundo, de uma história repleta de grandes ídolos e de grandes feitos, o São Paulo tem currículo e estrutura de fazer inveja a qualquer outro clube do mundo. Isso para não dizer que, ao contrário de alguns rivais, não temos em nossa história humilhações tais como rebaixamentos, eliminações bizarras, envolvimento com atividades ilícitas etc. Enfim, são 75 anos de orgulho para todos os seus torcedores. Parabéns São Paulo! Longa vida ao Tricolor Paulista!

Alguns ídolos da história do clube: Leônidas da Silva, Zizinho, Canhoteiro, Gérson, Pedro Rocha, Serginho Chulapa, Careca, Müller, Raí e Rogério Ceni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário