quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Elton John - Sacrifice

Gostaria de compartilhar com vocês uma música, de que gosto bastante, e que me traz ótimas recordações. É curioso como essas coisas acontecem (pelo menos, comigo acontecem): há várias músicas que poderiam servir de trilha de  alguns momentos da minha vida, embora, aparentemente, isso tenha pouca ou nenhuma relação com o que elas dizem em suas letras. É o caso de "Sacrifice", de "Sir" Elton John. Era o final do ano de 2007. Eu trabalhava na prefeitura desde maio, namorava a Angelica há uns três meses, estava prestando o exame para entrar no mestrado na UFSCar e iria me mudar de casa. Apesar dessa ser a quarta moradia de minha vida, era a primeira vez que eu, digamos assim, "curtia" a mudança. Antes, tinha morado 17 dos meus então 22 anos na mesma residência. Eu estava super empolgado com a situação: final de ano (que eu gosto bastante), comprando coisas novas (de guarda-roupas e rack para computador até dezenas de cabides de roupa! rsrs), e, certo dia, vendo um DVD do Elton John, essa música, sei lá, me tocou. Como vocês poderão ver, ela nada tem a ver com a situação descrita. Trata-se de uma balada romântica, um tanto triste. Mas, como eu disse, isso não teve muita importância no caso, e ela acabou marcando um importante momento de transição da minha vida. Por isso, deixo vocês com ela, numa versão ao vivo, apenas com Elton no piano. Até a próxima!




PS: podem me chamar de brega, mas, apesar de gostar muito de rock and roll, eu também gosto de alguns artistas pop, como o Elton John! rsrs

Um comentário: