sexta-feira, 23 de julho de 2010

Serra, candidato do PT? Eles estão perdidos mesmo!

Não dava prá perder a piada. Há poucos dias, disse aqui que José Serra era um candidato perdido (veja o post clicando aqui). Aliás, não só ele, mas todo seu staff - a começar pelo seu vice, Indio da Costa. Isso porque, ao invés de se propor a debater seus projetos para o país (caso ele os tenha), prefere atacar gratuitamente Dilma e o PT. Não pensei, porém, que chegaríamos a tanto. Luis Nassif foi quem observou a gafe monstruosa. Não há o que falar, a imagem vale mais do que mil palavras, confiram  abaixo(obs: isso não é montagem, trata-se de um print do próprio site do PSDB que, após a propagação pela net do "erro", tratou de consertar).

















 

Freud diria que se trata do clássico ato falho, aquele tipo de engano que, na verdade, sugere algum conteúdo inconsciente reprimido, que vem à tona, assim, de repente. Em meio ao desespero, diante da possibilidade real de perder mais uma eleição, o que será que anda povoando a mente de Serra e sua equipe?

3 comentários:

  1. Sentir uma montagem ai, mas ja que disse que não é, acreditarei, mas não da pra negar sua paixão pela banda podre do pt... Saudades daquele lula de antigamente que eu já não gostava imgina agora sendo fantoche do jose dirceu (quem manda e sempre mandou) e a terrorista vem ai...

    ResponderExcluir
  2. Sou filiado ao PT, e me orgulho disso. Embora tenha críticas ao governo Lula, não dá para negar os avanços de seu governo. Agora, quanto à Dilma, se você comprou o discurso falso da grande mídia, e acha que lutar (inclusive com armas) contra uma ditadura é ser "terrorista", bem...aí é sua opinião.

    ResponderExcluir